Topo

"The Crew" terá campanha para um jogador, revela Ubisoft

do Gamehall

08/08/2013 11h53

A desenvolvedora Ivory Tower, responsável pelo game de corrida "The Crew" revelou que o game poderá ser jogado em campanha solo, caso o jogador não queira participar da experiência cooperativa online.

"The Crew" é um dos novos jogos da Ubisoft que seguem o caminho do mundo aberto e interação online. Anunciado na E3 2013, o jogo terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O diretor criativo Julian Gerighty explicou que embora encorajem os jogadores a ficarem online dentro dos 5 mil quilômetros quadrados do mundo de "The Crew", eles poderão se desligar do mundo e jogar toda a campanha sozinhos, se quiserem.

"Nossa experiência é ampliada quando os gamers se conectam online, já que podem fazer parte de um mundo totalmente vivo repleto de outros jogadores a serem desafiados ou a quem se unir", explicou Gerighty.

"No entanto, se alguns jogadores fizerem o tipo mais solitário, eles poderão jogar toda a campanha dessa maneira, jamais serão forçados a jogar cooperativamente com os amigos. E se mudarem de ideia em algum momento, sempre terão a oportunidade de se unir a amigos no caminho, sem a necessidade de passar por lobbies intimidantes".

Evolução da conectividade

Gerighty explicou que todas as missões podem ser feitas de maneira solo ou em equipe, e mesmo quando feitas em equipe, a pontuação é concedida pela performance individual.

Os jogadores também poderão colocar outros em uma "lista negra", caso não queiram cruzar mais com eles pelo caminho do jogo.

"The Crew" possui mais de 10 mil quilômetros de estradas e mais de mil pontos geográficos ou arquitetônicos dos Estados Unidos, tais como os vales de Nevada e as movimentadas ruas de Nova York.

Longa estrada

A equipe da Ivory Tower que trabalha em "The Crew" é a mesma que desenvolveu a série "Test Drive Unlimited".

Sobre esses jogos, Gerighty disse: "Quando [o primeiro] foi lançado em 2007, tinha um mundo vivo ao redor do jogador e estava à frente do seu tempo em termos de ferramentas online. Não era perfeito".

"Aquela visão de um mundo conectado e compartilhado entre entusiastas de carros, isso é algo que continuamos aprimorando. Então imagine mais cinco anos trabalhando nessa mesma ideia. Isso é o que estamos trazendo com 'The Crew'".

"The Crew" chega no final de 2014 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE CREW"

  •