Topo

Mundo e bonecos de "Toy Story" chegam em outubro em "Disney Infinity"

do Gamehall

12/08/2013 12h22

Durante a D23 Expo desse ano, evento do fã-clube oficial da Disney que ocorre nos EUA, foram apresentados novos personagens e bonecos que estarão disponíveis para "Disney Infinity".

Um 'play set' baseado no universo de "Toy Story" foi anunciado, e trará os personagens Woody, Buzz Lightyear e Jessie, com lançamento previsto para outubro.

O Mickey aprendiz de feiticeiro também estará disponível, mas apenas em 2014. No entanto, quem compareceu à D23 Expo ganhou o boneco antecipadamente.

Outros personagens anunciados foram Jack Esqueleto ("O Estranho Mundo de Jack"), Rapunzel ("Enrolados"), Ralph e Vanellope ("Detona Ralph"), Phineas e Agente P ("Phineas e Ferb"), além de Anna e Elsa, da nova animação "Frozen", que chega aos EUA do final de novembro de 2013 e por aqui em janeiro de 2014. Os personagens estarão disponíveis a partir de outubro, mas alguns devem chegar apenas em 2014.

Os criadores de "Disney Infinity" também anunciaram que a Disneylândia, na Califórnia, estará disponível como um 'play set' no lançamento do jogo.

Bonecos que ganham vida

Em "Disney Infinity" o jogador vai usar peças de personagens, discos de poder e cenários inteiros. Para fazer isso o jogador vai colocar as peças sobre um dispositivo e logo em seguida o item será exibido na televisão.

Foram prometidos cenários de "Universidade Monstros", "Piratas do Caribe" e "Os Incríveis", no lançamento. Em cada cenário 'play set', os jogadores assumirão o papel de diversos personagens, incluindo Sulley, Capitão Jack Sparrow e Sr. Incrível. No lançamento, "Disney Infinity" vai contar com 40 peças interativas, sendo 17 personagens, 3 cenários e 20 discos de poder.

A empresa promete adicionar novos personagens e cenários no futuro, e afirma que este é o primeiro título que reuniu todas as áreas da Walt Disney Company, incluindo a divisão de parques temáticos, de televisão e o estúdio Pixar.

Com multiplayer para até quatro pessoas, o jogo terá versões para Wii, Wii U, Xbox 360, PlayStation 3, tablets e smartphones.

"Disney Infinity" chegará ao Brasil totalmente legendado e dublado em português brasileiro, no início de setembro.
 

VEJA COMO FUNCIONA O "DISNEY INFINITY"

  •