Topo

"Pac-Man Championship Edition DX+" chegará para PC, PS3 e X360 em 25/9

do Gamehall

13/08/2013 09h43

A Namco Bandai anunciou o lançamento de "Pac-Man Championship Edition DX+", nova versão de seu sucesso digital de 2010. O novo conteúdo será disponibilizado para PlayStation 3 e Xbox 360 na forma de uma atualização gratuita para "Championship Edition DX", enquanto a versão de PC marcará a estreia do título no Steam. Anteriormente, o game era um exclusivo da Windows Store na plataforma.

As novidades da nova versão incluem melhorias às tabelas de pontuação, um sistema interno de medalhas e conquistas e a possibilidade da aquisição de diversos extras pagos, como novos pacotes visuais, músicas e estágios.

O primeiro extra do jogo, "All You Can Eat Add-on Pack", inclui quatro novos estágios - 'Big Eater', 'Mountain', 'Highway II' e 'Championship III' -, temas gráficos reminiscentes de "Dig Dug", "Rally-X" e "Pac-Man and the Ghostly Adventures", e duas novas faixas musicais de fundo. O pacote será distribuído gratuitamente para todos os que fizerem a pré-compra de "Championship Edition DX+" pelo Steam.

"Pac-Man Championship Edition DX+" será lançado no dia 25 de setembro para PC, custando R$ 16,99. As atualizações gratuitas para as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 do jogo deverão chegar no mesmo dia.

Novo clássico

"Championship Edition DX+" é uma reimaginação do lendário clássico de fliperamas "Pac-Man", que transforma as simples perseguições do original em insanos e psicodélicos enfrentamentos entre Pac e hordas de fantasmas.

As mecânicas básicas do original continuam as mesmas, mas o ritmo frenético e a grande variedade de estágios transforma a experiência em algo mais completo.