Topo

"The King of Fighters XIII" ganhará versão para PC em 13 de setembro

do Gamehall

13/08/2013 14h06

A SNK Playmore anunciou nesta segunda-feira (12) "The King of Fighters XIII: Steam Edition", versão para PC de seu popular jogo de luta que será lançada exclusivamente pela plataforma digital Steam.

Três anos após sua estreia nos fliperamas e dois após a chegada de sua conversão para PlayStation 3 e Xbox 360, o game aparecerá no PC com diversas melhorias - dentre as quais os destaques são a maior variedade de opções gráficas e um modo online incrementado com melhor opções de conectividade.

Quando o "The King of Fighters XIII" original foi lançado para consoles em 2011, fãs reclamaram de diversos problemas de conexão com o modo de rede do game. Para a "Steam Edition", sua produtora promete que diversas melhorias foram feitas, e que jogadores não deverão mais enfrentar dificuldades enquanto lutam online.

Como um bônus, a versão de PC do jogo oferecerá gratuitamente os personagens Mr. Karate, NESTS Style Kyo e Iori with the Power of Flames, que tinham sido distribuídos no formato de extras nos consoles.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "THE KING OF FIGHTERS XIII"

  •  

2D em HD

No papel de décimo terceiro jogo da clássica franquia de luta da SNK, "The King of Fighters XIII" representa uma renovação da fórmula da série em relação ao seu predecessor direto. Alguns dos sistemas de "The King of Fighters XII" foram descartados, enquanto outros de capítulos mais antigos retornaram.

Em termos de visuais, o jogo destaca-se por utilizar 'sprites' bidimensionais de alta definição, animados da mesma forma como os dos clássicos do gênero dos anos 1990.

"The King of Fighters: Steam Edition" será lançado para PC em 13 de setembro e custará R$ 49,99. Fãs que comprarem o game na pré-venda receberão um desconto, pagando apenas R$ 44,99.