Topo

Ator de "Game of Thrones", Charles Dance está em "The Witcher 3"

do Gamehall

15/08/2013 09h51

A desenvolvedora CD Projekt RED anunciou que o ator inglês Charles Dance, conhecido por seus trabalhos em "Alien³", "O Último Grande Herói" e mais recentemente na série de TV "Game of Thrones", onde interpreta Tywin Lannister, dará voz ao imperador Emhyr var Emreis, no RPG "The Witcher 3: Wild Hunt".

"Charles Dance é o candidato perfeito para interpretar o poderoso imperador Nilfgaardian em nosso próximo título. É um sonho realizado para a equipe da RED poder trabalhar com um ator tão talentoso e de personalidade magnética", disse Marcin Blacha, roteirista chefe do jogo.

A CD Projekt RED também divulgou um novo trailer cinematográfico do jogo, que mostra 'No Man's Land', uma parte do Norte, sob controle do Império de Nilfgaard.

VEJA O TRAILER DE "THE WITCHER 3: WILD HUNT"

  •  

Caçada selvagem

"The Witcher 3: Wild Hunt" trará o feiticeiro de cabelos brancos Geralt de volta, agora com sua memória restaurada e livre para perseguir novos objetivos.

Diferente dos "Witcher" anteriores, "Wild Hunt" não será dividido em capítulos e se passará em um enorme mundo aberto. Para atravessar este vasto cenário, será preciso cavalgar entre 30 e 40 minutos. Outras opções de transporte incluem caminhar, usar barcos e, claro, 'viagens rápidas' entre pontos já visitados.

Geralt também terá várias missões paralelas para cumprir: são previstas cerca de 100 horas em aventuras, além de atividades paralelas como criação de itens, caça a recompensas e batalhas contra monstros diversos.

Uma mudança aguardada pelos fãs diz respeito ao papel de Geralt no mundo do jogo: com suas memórias de volta, o bruxo está cansado de lutar pela causa dos outros e partirá em busca de seu verdadeiro destino, a Caçada Selvagem. No caminho, precisará encontrar seus amigos e se envolverá nas maquinações políticas de Skellidge, Novigrad e No Man's Land. O feiticeiro também terá que enfrentar a invasão dos Nilfgaardian.

"The Witcher 3: Wild Hunt" sai em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.