Topo

"PES 2014" terá Copa Sul-Americana, Recopa e campeonato chileno

Do UOL, em São Paulo

15/08/2013 17h58

A Konami anunciou mais competições que estarão presentes em "Pro Evolution Soccer 2014": a Copa Sul-Americana, a Recopa e também a primeira divisão do campeonato chileno.

A novidade foi revelada durante a Festigame, feira de jogos eletrônicos realizada no Chile, e vem poucos dias depois do anúncio do campeonato argentino no game.

A produtora japonesa revelou também que "PES 2014" terá capas exclusivas para a América, mas não especificou ainda quais atletas estamparão a arte. Em PES 2013, o português Cristiano Ronaldo, com uniforme do Real Madrid, divide os holofotes com Neymar, na época, ainda vestindo o uniforme do Santos.

"Pro Evolution Soccer 2014" também contará com as licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League. De acordo com uma lista vazada, o simulador poderá ter 24 equipes brasileiras - mas a Konami ainda não confirmou esta informação.

VEJA AS TÉCNICAS DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2014"

  •  

Renovação técnica

Segundo a Konami, "PES 2014" é baseado em 6 pilares: nova física para a bola; nova física para a movimentação e contato entre os atletas; uma versão ampliada do sistema Player ID; um sistema de jogadas combinadas envolvendo três ou mais jogadores para criar táticas e aproveitar falhas na defesa do adversário; e por fim, melhorias significativas em elementos como cobranças de pênaltis e chutes livres.

O game contará com a entrada de um novo torneio oficial, a Asia Champions League, além da exclusividade sobre a UEFA Champions League. Outros campeonatos devem ser anunciados em breve, informou a Konami.

Além disso, a dupla de jornalistas Silvio Luiz e Mauro Beting retorna mais uma vez nas funções de narrador e comentarista, respectivamente.

"PES 2014" sai em 24 de setembro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP. O preço ainda não foi definido.

VEJA OS BASTIDORES DA DUBLAGEM DE "PES 2014"

  •