Topo

'Season Pass' de jogos do Xbox 360 valerão também para o Xbox One

do Gamehall

15/08/2013 15h31

Um Season Pass comprado para um jogo no Xbox 360 valerá também para a versão de Xbox One na maioria dos casos, revelou Larry "Major Nelson" Hryb, diretor de programação do Xbox Live.

Vale notar que para poder usufruir do jogo em ambos os consoles, o usuário terá que possuir cópias do jogo para cada um deles. O Season Pass garante que você poderá baixar conteúdo extra em ambas as plataformas.

A prática do Season Pass - onde você paga antecipadamente por uma quantidade determinada de extras por download antes do lançamento - se espalhou por toda a indústria dos games nesta geração.

Activision, Electronic Arts e Ubisoft são algumas das empresas que suportam o chamado 'Season Pass Guarantee' da Microsoft. Títulos e produtoras participantes do programa serão anunciados durante os próximos meses.

Dois dos jogos de tiro mais aguardados para o fim de 2013, "Call of Duty: Ghosts" e "Battlefield 4", possuem Season Pass. Além disso, ambos os jogos estarão presentes em consoles dessa e da próxima geração.

O Xbox One estará nas lojas em novembro. No Brasil, o console já está em pré-venda e custará R$ 2199.

VEJA TRAILER DO MODO MULTIPLAYER DE "BATTLEFIELD 4"

  •