Topo

Com bônus de pré-venda no PS3, "Castle of Illusion" chega em 3/9

do Gamehall

16/08/2013 13h49

A SEGA anunciou nesta sexta-feira (16) que o remake de "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse" será lançado mundialmente no dia 3 de setembro para PlayStation 3 através da PlayStation Network, e no dia 4 para Xbox 360 e PC.

No Brasil, o jogo custará R$ 30,99, ou 1200 Microsoft Points.

De acordo com a produtora, fãs que adquirirem o jogo através de sua pré-venda na PlayStation Network entre 20 de agosto e 2 de setembro receberão como um bônus uma cópia digital do "Castle of Illusion" original de Mega Drive, um tema dinâmico e três avatares exclusivos. A oferta só estará disponível para donos do PlayStation 3.

UOL FALA COM O PRODUTOR DE "CASTLE OF ILLUSION"

  •  

Aventura no estilo Disney

23 anos após a estreia de sua versão original para Mega Drive, "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse" chega para PlayStation 3, Xbox 360 e PC com mecânicas de jogo reimaginadas e gráficos de alta definição.

A trama do jogo gira em torno de um sequestro. Quando a bruxa Mizrabel rapta Minnie, o herói Mickey assume para si a responsabilidade de resgatar a mocinha. Para tal, ele deve atravessar os mais diversos cenários dentro do Castelo das Ilusões e enfrentar hordas de inimigos.