Topo

Com novos personagens e mapa, "Awesomenauts" chegará ao PS4 em 2014

do Gamehall

18/08/2013 12h17

O 'MOBA' bidimensional "Awesomenauts" ganhará uma versão 'next-gen' para o PlayStation 4, conforme anunciado nesta quinta-feira (15) pela Ronimo Games. O título já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Em uma publicação em seu perfil oficial no Facebook, a produtora confirmou que o jogo aparecerá no próximo console da Sony através de uma parceria com a Abstraction Games, que recentemente trabalhou nas versões de PS3 e PS Vita de "Hotline Miami".

Além de gráficos melhorados, o título terá no PS4 um novo mapa, o dobro de personagens da versão original, mudanças em termos de jogabilidade e um sistema que permitirá aos fãs personalizarem seus heróis com fantasias distribuídas como extras pagos.

TRAILER MOSTRA "AWESOMENAUTS" NO PS4

  •  

Ação 2D

As partidas do game separam os jogadores em dois times, que têm como objetivo destruir a base do outro lado do mapa. Apesar de se passar em um plano bidimensional, ele aproveita-se de alguns elementos de jogos como "League of Legends" e "Dota 2".

Após vender "quase um milhão de cópias", "Awesomenauts" deverá aparecer no PS4 em 2014. O jogo estará na Gamescom 2013, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de agosto na Alemanha.