Topo

Roteirista de "Wolverine Imortal" reescreverá filme de "Assassin's Creed"

do Gamehall

18/08/2013 16h13

Scott Frank, roteirista do recente "Wolverine Imortal", está reescrevendo o roteiro da futura adaptação para os cinemas de "Assassin's Creed", franquia de aventura da Ubisoft.

Frank foi indicado ao Oscar pelo filme "Irresistível Paixão", de 1998. Ele irá reescrever uma versão do roteiro de "Assassin's Creed" feita por Michael Lesslie. A informação foi dada em entrevista à revista Creative Screenwriting.

"Estou reescrevendo 'Assassin's Creed' no momento, e o que amo nisso é que nunca adaptei um jogo de videogame antes e isso possui seus próprios desafios. Especialmente no mundo das reescritas, eu amo tentar fazer algo completamente diferente se eu puder", disse Frank à revista.

Outros trabalhos de Scott Frank incluem "Marley & Eu", "A Intérprete" e "Minority Report".

Adaptações cinematográficas

Michael Fassbender será o protagonista do filme, além de atuar como produtor. Outros dois produtores serão Conor McCaughan e Frank Marshall, esse último conhecido por trabalhos como "Indiana Jones", "De Volta Para o Futuro" e a trilogia "Bourne".

Até o momento dessa nota o diretor do filme não foi anunciado.

A estreia do longa-metragem está marcada para 19 de junho de 2015 nos Estados Unidos.

Outros jogos da Ubisoft que estão com adaptações cinematográficas em pré-produção são "Watch Dogs", "Far Cry", "Rabbids", "Splinter Cell" e "Ghost Recon".