Topo

Batcaverna será cenário jogável em "Batman: Arkham Origins"

do Gamehall

19/08/2013 16h41

Um dos diferenciais de "Batman: Arkham Origins" em relação aos jogos anteriores é a possibilidade de explorar toda a cidade de Gotham, inclusive a Batcaverna, o esconderijo do Homem-Morcego, que servirá como um centro de informações onde o jogador poderá fazer aprimoramentos em seu equipamento e entrar nas missões de desafio.

A caverna será muito maior do que a versão reduzida apresentada em "Arkham Asylum". Veículos icônicos do herói estarão expostos como troféus, entre várias outras referências espalhadas pelo cenário. Cabines metálicas correm por trilhos apresentando os vários trajes que Batman pode usar em suas missões - roupas que são desbloqueadas ao cumprir desafios, por exemplo.

O mordomo Alfred também estará presente, embora não se saiba se terá algum papel maior na aventura.

As origens

O novo game da série iniciada pela Rocksteady Studios e que agora está nas mãos da WB Games Montreal retornará para antes dos eventos de "Arkham Asylum", contando a história das origens do herói morcego em Gotham.

Além de um modo campanha, o título terá um módulo multiplayer online, que está sendo desenvolvido pela Splash Damage, de "Brink".

"Batman: Arkham Origins" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em 25 de outubro. No Brasil, ele será totalmente dublado em português.

UOL JOGOS TESTOU "BATMAN: ARKHAM ORIGINS"; ASSISTA

  •