Topo

Beta de "Killzone: Mercenary" chega ao PlayStation Plus em 20/8

do Gamehall

19/08/2013 10h01

"Killzone: Mercenary" terá sua fase beta de testes do modo multiplayer expandida nos EUA algumas semanas antes do game chegar ao portátil PlayStation Vita.

No dia 20 de agosto o teste beta será aberto aos assinantes da PlayStation Plus. Pessoas que conseguiram passes especiais através da PS Home também terão acesso ao multiplayer nesse dia.

Uma semana depois, no dia 27 de agosto, o beta será aberto a todos os usuários do PS Vita nos EUA, chegando ao fim no dia 3 de setembro.

Exclusivo para PS Vita, "Killzone: Mercenary" sai em 10 de setembro.

Mercenário do futuro

"Killzone: Mercenary" coloca o jogador no controle de Arran Danner, ex-soldado da UCA que aceita contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast.

Em uma de suas missões, ele recebe a tarefa de retirar o filho do Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus, mas algo dá errado e o mercenário descobre que o desfecho da guerra mudará dependendo do que acontecer com o garoto.

"Killzone: Mercenary" promete "utilizar ao máximo" as capacidades visuais do portátil - o motor gráfico do jogo é o mesmo utilizado em "Killzone 3", último game da série para PlayStation 3.

VEJA O TRAILER DE "KILLZONE: MERCENARY"

  •