Topo

DLC de "Shadowrun Returns" é adiado para 2014 e deve virar expansão

Do UOL, em São Paulo

19/08/2013 15h36

O primeiro extra de "Shadowrun Returns", "Berlin" foi adiado pela produtora Harebrained Schemes. O estúdio decidiu ampliar o escopo da produção e transformar o DLC em uma verdadeira expansão para o RPG tático.

O plano original da Harebrained era lançar uma campanha adicional de tamanho modesto até o fim de outubro. Porém, após ouvir os comentários dos jogadores, a produtora decidiu fazer algo maior.

"Decidimos dedicar mais tempo para 'Berlin' e criar uma experiência próxima em tamanho à 'Dead Man's Switch'", declarou a produtora, em referência à campanha original de "Shadowrun Returns".

Por causa dessas mudanças na direção, a expansão de "Shadowrun Returns" deve chegar aos computadores em janeiro de 2014, com mais opções para os jogadores e cenários bastante diferentes dos vistos no game.

Além da expansão, o estúdio trabalha nas versões para tablets e Linux de "Shadowrun Returns".

Fantasia ciberpunk

"Shadowrun" é um tradicional jogo de RPG que mistura criaturas fantásticas, magia em um cenário ciberpunk. Abordando questões éticas e sociais , o jogo mostrava a fusão entre os homens e as máquinas.

"Returns" apresenta mecânicas de RPG por turnos em 2D, gráficos atuais, grande interação com os personagens e um sistema tático de combate.

ASSISTA AO TRAILER DE "SHADOWRUN RETURNS"

  •