Topo

Em HD, "Castlevania: Mirror of Fate" chega ao PS3 e X360 em 31/10

Do UOL, em São Paulo

19/08/2013 11h25Atualizada em 20/08/2013 13h45

Antes exclusivo para o portátil Nintendo 3DS, "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" ganhará uma versão em alta definição para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo será distribuido por download via Xbox Live e PlayStation Network.

Ainda sem preço definido, "Mirror of Fate HD" é uma versão melhorada do jogo lançado para 3DS em março. O anúncio foi feito através da página da série "Castlevania" no Facebook.

Procurada por UOL Jogos, a Konami confirmou que "Mirror of Fate HD" terá legendas em português.

Na semana passada, uma coletânea com o primeiro "Lords of Shadow", suas expansões e "Mirrors of Fate HD" foi anunciada na loja online PlayAsia, ao preço de US$ 34,90, com versões para PS3 e Xbox 360. O pacote incluiria também uma demonstração exclusiva de "Lords of Shadow 2", próximo título da série, que sai no final do ano.

Até o momento, a Konami não confirma o lançamento dessa coletânea.

Castlevania clássico

"Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" apresenta gráficos modelados em 3D, com mudanças no ângulo de câmera durante as batalhas com chefes, por exemplo, mas a ação se passa em um plano bidimensional - exatamente como nos jogos clássicos da série.

A trama de "Mirror of Fate" faz a ligação entre os eventos de "Lords of Shadow" e sua continuação.

VEJA TRAILER DE "CASTLEVANIA: MIRROR OF FATE" PARA 3DS

  •