Topo

Com multiplayer para 4 jogadores, "Fable Legends" é anunciado para Xbox One

do Gamehall

20/08/2013 14h23

A Microsoft e a Lionhead Studios revelaram o jogo "Fable Legends", exclusivo para Xbox One. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20), durante a conferência da empresa na Gamescom 2013, na Alemanha.

"Fable Legends" será uma aventura cooperativa online para até quatro pessoas, mas que você poderá jogar sozinho utilizando três companheiros virtuais.

Um quinto jogador poderá atuar como vilão, assumindo o papel de Mestre do Jogo, colocando armadilhas, monstros e decidindo que herói atacar. Esse vilão terá uma visão do alto do jogo e poderá jogar utilizando o aplicativo SmartGlass em seu dispositivo móvel, explicou a Lionhead.

A data de lançamento não foi anunciada, mas o diretor do jogo, David Eckelberry, disse que "vai levar bastante tempo para ser feito". O game está utilizando a Unreal Engine 4.

ASSISTA AO TRAILER DE "FABLE LEGENDS"

  •  

Heróis e vilões

"Fable Legends" se passa 400 anos depois do "Fable" original. Os jogadores se encontrarão novamente em Albion, em um período em que muitos heróis existem.

Será possível customizar as habilidades, aparência e evoluir o seu herói ganhando experiência e encontrando novas armas, armaduras e tesouros.

Ao atuar como vilão, o jogador assumirá uma posição mais tática, decidindo a melhor estratégia de ataque aos heróis. O trailer mostrado durante o evento dá uma ideia de como isso irá funcionar.

"Fable Legends" é exclusivo para Xbox One.