"Heavy Rain" vendeu 3 milhões de cópias desde o lançamento

Do UOL, em São Paulo

O adventure "Heavy Rain" vendeu 3 milhões de cópias desde seu lançamento em fevereiro de 2010, informou a produtora Quantic Dream.

Em abril deste ano, Guillaume de Foundamiere, um dos diretores do estúdio, revelou que "Heavy Rain" já tinha rendido mais de US$ 100 milhões para a Sony.

Apesar do sucesso comercial, a Sony deu ao diretor David Cage total liberdade para "perseguir novas idéias" ao invés de apostar em um "Heavy Rain 2". O resultado disso é "Beyond: Two Souls", próximo jogo da Quantic Dream.

RELEMBRE O ADVENTURE "HEAVY RAIN"; VIDEOANÁLISE

  •  

Elementos em comum

"Beyond" compartilha alguns conceitos com "Heavy Rain", como a narrativa cinematográfica e o fotorealismo dos personagens, mas é uma obra bastante diferente, envolvendo aspectos sobrenaturais e uma trama mais intimista, por exemplo.

Outra diferença está no elenco: "Heavy Rain" não possui rostos conhecidos do grande público, já "Beyond" conta com talentos renomados de Hollywood, como Willem Dafoe e Ellen Paige.

Assim como "Heavy Rain", "Beyond: Two Souls" é exclusivo para PlayStation 3. O jogo sai em 8 de outubro e no Brasil, será dublado em português.

Beyond: Two Souls
Beyond: Two Souls
#dev_albumEmbed015('tagalbum','61777+AND+36439')

UOL Cursos Online

Todos os cursos