Topo

PlayStation 4 terá "Minecraft", "Hotline Miami 2", "Fez" e mais jogos indie

do Gamehall

20/08/2013 16h54

Em sua conferência na Gamescom, a Sony anunciou nesta terça-feira (20) uma série de novos jogos para o PlayStation 4, incluindo uma versão do maior sucesso indie da história, "Minecraft".

Desenvolvido pela Mojang, estúdio sueco do designer conhecido como Notch, o jogo de exploração e construção se passa em um mundo composto exclusivamente por blocos cúbicos. Mais de 20 milhões de cópias do título já foram vendidas desde seu lançamento original em 2011. O game será uma das ofertas de lançamento do PS4, e também receberá novas versões para PS3 e PS Vita.

Outras novidades do evento foram os anúncios de versões para PS4 e PS Vita de "Hotline Miami 2: Wrong Number", que debutará com sua ação frenética e psicodélica em 2014, e do game de plataforma "Fez" para PS4, PS3 e PS Vita.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "HOTLINE MIAMI 2"

  •  

Mais anúncios

Dos criadores de "Super Stardust HD" e "Dead Nation", "Resogun" será um shooter exclusivo para o PlayStation 4. Com inspirações como "Defender", "Data Storm" e "DoDonPachi", o título colocará jogadores no controle de uma nave que deve derrotar ondas de inimigos em cenários cilíndricos.

"Velocity 2X", para PS4 e PS Vita, é outro shooter anunciado durante a conferência. Sequência de "Velocity Ultra", o título terá como novidade uma mistura entre gêneros, já que ele incluirá estágios de plataforma paralelos aos de tiroteios.

Produzido através de uma parceria entre a Arrowhead Game Studios de "Magicka", a Foster City Studios e a Sony, "Helldivers" será um novo game de ação para PS4, PS3 e PS Vita que girará em torno de um batalhão de soldados de elite que devem enfrentar os "inimigos da humanidade" em partidas cooperativas para até quatro pessoas.

"Rogue Legacy", para PS4, PS3 e PS Vita, foi outra das revelações do dia. A lista de anúncios ainda inclui "The Binding of Isaac: Rebirth", "Volume", "Wasteland Kings" e "Starbound" para PS4 e PS Vita, além dos exclusivos de PS4 "N++" e "Guns of Icarus Online".

  • MMO de combates aéreos no estilo 'steampunk' "Guns of Icarus Online" sairá para PS4