Topo

"Beyond: Two Souls" terá modo para dois jogadores e controle via tablet

do Gamehall

21/08/2013 12h16

"Beyond: Two Souls", nova aventura da produtora de "Heavy Rain", terá um modo para duas pessoas. O anúncio foi feito pelo criador do jogo, David Cage, durante a Gamescom 2013, na Alemanha.

Um segundo jogador poderá assumir o controle da entidade espiritual Aiden, que acompanha a protagonista Jodie durante todo o jogo. Isso poderá ser feito através do botão triângulo do PS3. No entanto, o modo não permite jogabilidade simultânea, apenas permite a dois jogadores trocar o comando dos personagens do jogo.

Será possível também jogar "Beyond: Two Souls" utilizando celulares ou tablets de plataformas iOS e Android. Chamada de "Beyond Touch", essa funcionalidade poderá ser utilizada através de um aplicativo que permite o controle do jogo através do toque na tela dos dispositivos.

O segundo jogador também poderá controlar Aiden utilizando um dispositivo móvel. É possível combinar o uso do Dualshock 3 e do tablet ou celular no Dual Mode - embora o controle dos personagens não seja simultâneo em momento algum.

Experiência envolvente

Cage disse que esse modo foi inspirado pela sua observação de que muitas pessoas jogaram "Heavy Rain" com mais alguém acompanhando. Esse modo para duas pessoas permite que esse "observador" possa participar mais ativamente.

"Beyond: Two Souls" conta com os talentos das estrelas de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe, e contará uma história que mescla a realidade com o sobrenatural e explora temas como a vida após a morte.

O jogo chega em 8 de outubro, exclusivo para PS3. No Brasil, é jogo será lançado totalmente em português.

VEJA O TRAILER DE "BEYOND: TWO SOULS"

  •