Topo

Expansão de "Diablo III", "Reaper of Souls" terá novos modos e classe

do Gamehall

21/08/2013 10h51Atualizada em 21/08/2013 12h11

Durante a Gamescom, a Blizzard anunciou oficialmente nesta terça-feira (21) "Diablo III: Reaper of Souls", primeiro pacote de expansão para seu RPG de ação lançado em 2012.

Para PC, a expansão terá como novidades uma sexta classe jogável - o Cruzado -, um novo Ato para sua campanha, um aumento do nível máximo de heróis para 70, novos monstros e dois novos modos.

Poderosos guerreiros da justiça que treinam seus corpos através de uma campanha incessante de lutas contra os demônios do mundo, os Cruzados são melhores aproveitados quando em posse de um escudo e uma espada de uma mão.

Procurada por UOL Jogos, a Blizzard informou que a expansão "Reaper of Souls" exigirá o "Diablo III" original para rodar. Por enquanto, a expansão está confirmada apenas para PC e Mac.

VEJA O TRAILER EM PORTUGUÊS DE "REAPER OF SOULS"

  •  

Nova campanha contra o mal

Desaparecido após o final de "Diablo II", o arcanjo caido da Sabedoria Maltael retorna como o Anjo da Morte para roubar a Pedra Negra das Almas, artefato que contém a essência do Mal Supremo. Ele é o vilão do novo Ato do jogo que, de acordo com sua produtora, terá um clima mais "negro" que os anteriores.

Além da campanha expandida, o game terá duas modalidades inéditas, batizadas de Partidas de Pilhagem e Provações Nefalem. A primeira já foi detalhada: trata-se de uma opção para jogadores de nível avançado que os permite enfrentar calabouços aleatórios com cerca de 20 minutos de duração que podem guardar vários tesouros.

Dentre as outras novidades de "Reaper of Souls" estarão um sistema que permitirá aos jogadores alterar a aparência de seus equipamentos e um novo artesão chamado de Místico, que é capaz de redistribuir os atributos de um item.

A Blizzard ainda promete melhorias ao sistema de pilhagem, que renderá menos quantidade e mais qualidade em termos de novos itens obtidos. Por fim, os níveis Excelso obtidos pelos jogadores valerão para todos seus personagens, e não terão mais um limite.

"Diablo III: Reaper of Souls" ainda não tem uma data anunciada de lançamento.

VÍDEO APRESENTA A NOVA CLASSE CRUZADO

  •