Topo

Pré-venda de "Sonic: Lost World" dará fase extra inspirada em "NiGHTS"

do Gamehall

23/08/2013 16h24

A Sega anunciou a "Sonic: Lost World - Deadly Six Edition", uma edição especial para quem fizer a pré-compra do jogo "Sonic: Lost World" para Wii U.

A "Deadly Six Edition" trará o pacote DLC "NiGHTMARE", inspirado na franquia de jogos "NiGHTS into Dreams". Será uma fase exclusiva disponível por download. Nesse bônus, Sonic deve derrotar os 'Deadly Six', inimigos que têm monstros assombrosos como montaria.

O conteúdo poderá ser jogado em qualquer ponto de "Sonic: Lost World". Quando essa fase for completada, os jogadores terão acesso a um 'Color Power' especial, item que costuma ser obtido apenas através do Miiverse.

A Sega não informou se essa edição estará disponível também para a versão do jogo para Nintendo 3DS.

VEJA CENAS DO DLC "NIGHTMARE" EM "LOST WORLD"

  •  

Mundo perdido

Em "Sonic: Lost World", o herói deverá mudar de forma ao utilizar diferentes poderes. Dentre suas habilidades estará o poder de voar pelos céus como um pássaro, e outra em que ele se transforma em uma nota musical.

Diferente em cada uma de suas plataformas, "Sonic Lost World" terá estágios e até modos multiplayer distintos em cada uma delas. A versão para Wii U está sendo criada pelo Sonic Team, enquanto a portátil está nas mãos da Dimps.

"Sonic: Lost World" chegará em 22 de outubro para Wii U e 3DS.