Topo

Level-5 anuncia RPG grátis "Wonder Flick" e outros jogos em evento no Japão

do Gamehall

26/08/2013 15h23

Durante a edição de 2013 de seu evento Vision, realizado nesta segunda-feira (26) no Japão, a Level-5 anunciou oficialmente "Wonder Flick", um novo RPG multiplataforma que será distribuído gratuitamente e contará com um sistema de microtransações.

O game terá um sistema de combate de ação, em que jogadores deverão dar comandos aos seus personagens 'arremessando' medalhas contra os inimigos através de uma interface sensível ao toque. Sua trilha sonora será composta por Nobuo Uematsu, da série "Final Fantasy", e seus personagens serão desenhados por Nao Ikeda, de "Final Fantasy XII".

Inicialmente, o jogo será lançado no Japão para aparelhos iOS e Android em novembro. Em 2014, ele ganhará versões para Wii U, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita. Ele terá um calabouço exclusivo para cada plataforma.

No PlayStation 4, usuários poderão utilizar tablets e smartphones como uma segunda tela. Enquanto isso, a versão de Xbox One suportará o uso da função SmartGlass.

ASSISTA AO TRAILER OFICIAL DE "WONDER FLICK"

  •  

Mais revelações

Durante o evento, a Level-5 revelou ainda a próxima continuação da franquia "Professor Layton". Batizado de "Layton 7", o novo jogo da série será um título 3D que misturará elementos de RPG e quebra-cabeça, e terá versões para 3DS, iOS e Android.

Outra novidade revelada na ocasião foi "Inazuma Eleven Online", versão para PC da popular série de RPGs de futebol que nunca foi lançada oficialmente nas Américas.

De acordo com a produtora, a série "Layton" já vendeu mais de 15 milhões de unidades ao redor do mundo desde sua estreia em 2007. Enquanto isso, 6,5 milhões de cópias de títulos da marca "Inazuma Eleven" foram compradas na Europa e no Japão. A linha "Ni no Kuni", por sua vez, vendeu 1,4 milhão de jogos.