Topo

PlayStation 4 e PS Vita terão bate-papo entre plataformas

do Gamehall

27/08/2013 10h02

Shuhei Yoshida, presidente da Sony CE Worldwide Studios, confirmou através de seu twitter que o 'party chat' do PlayStation 4 será compatível também com o PlayStation Vita.

Isso quer dizer que você poderá formar um 'party chat' em seu PlayStation 4 e convidar um amigo que esteja no PS Vita para o bate-papo.

Na semana passada, durante a sua conferência na Gamescom 2013, na Alemanha, a Sony anunciou um corte de preço para o portátil PS Vita. Nos EUA, ele passou a custar US$ 199. Também foram anunciados vários títulos para o portátil, desde versões de "Borderlands 2" e "Minecraft" até títulos indie como o renomado "Rogue Legacy".

Em julho, Shuhei Yoshida também revelou através de seu twitter que o PS Vita poderá ser usado como um controle do PlayStation 4 caso seja programado para isso, mas que não será a regra.

No Brasil, nada muda

Procurada por UOL Jogos, a Sony declarou que apesar da redução anunciada na Gamescom para os EUA e Europa, o preço do PlayStation Vita no Brasil permanecerá o mesmo: salgados R$ 1399.