Topo

Edições 'Day One' de "Forza 5", "Dead Rising 3" e "Ryse" terão extras; veja

do Gamehall

27/08/2013 17h19

A Microsoft revelou oficialmente nesta terça-feira (27) os extras exclusivos que estarão presentes nas versões 'Day One' de "Forza Motorsport 5", "Dead Rising 3" e "Ryse: Son of Rome".

De natureza semelhante a bônus de pré-venda, os extras poderão ser obtidos por fãs que comprarem os jogos antes de seu lançamento ou então por aqueles que baixarem as versões digitais dos títulos em um período de duas semanas após a estreia do Xbox One.

Os primeiros compradores de "Forza Motorsport 5" receberão três carros com temas do novo console da Microsoft: o 2010 Audi TT RS Coupe, o 2013 Ford Focus ST e o 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera.

  • Modelo exclusivo do Ford Focus será um dos extras para fãs de "Forza 5"

A edição 'Day One' de "Dead Rising 3", por sua vez, trará duas roupas alternativas para o personagem Nick Ramos inspiradas pelas vestimentas dos protagonistas dos outros jogos da série, Frank West e Chuck Greene. Cada uma delas acompanhará uma arma específica e diferenças em termos de atributos.

Já a versão limitada de "Ryse: Son of Rome" terá extras para seu modo multiplayer, batizado de 'Gladiator'. O primeiro deles será um mapa exclusivo, batizado de 'Ruins', que retratará uma batalha entre soldados romanos e bárbaros; e o outro será uma espada especial chamada 'Legionnaire's Trust'.

O Xbox One chegará às lojas em novembro. No Brasil, o console custará R$ 2,199.

  • Fãs nostálgicos poderão imitar os protagonistas de "Dead Rising 1" e "2" no novo jogo