Topo

"Saints Row IV" vendeu mais de 1 milhão de cópias em uma semana

do Gamehall

29/08/2013 15h10

O game de ação "Saints Row IV" vendeu mais de 1 milhão de cópias na semana do lançamento, anunciou a distribuidora Deep Silver.

"Saints Row IV" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. De acordo com a Deep Silver, a versão PC foi a mais vendida até o momento, vendendo três vezes mais do que o jogo anterior, "Saints Row: The Third" no mesmo período na plataforma.

"Estamos incrivelmente felizes com a recepção de público e crítica para 'Saints Row IV'", declarou o CEO da Koch Media, Klemens Kundratitz. "A equipe da Volition não está atrás de ninguém como força criativa na indústria de entretenimento e temos orgulho deles fazerem parte da família Deep Silver".

A Koch Media é a proprietária da Deep Silver e foi quem adquiriu a Volition, produtora de "Saints Row IV" com o fim da THQ em janeiro.

Ação na Casa Branca

Em "Saints Row IV", a gangue dos Saints assume o controle da Casa Branca, e o protagonista do título ganha o posto de Presidente dos Estados Unidos. Com novos super-poderes, o herói deve enfrentar uma invasão alienígena com a ajuda de seus companheiros.

"Saints Row IV" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.

VEJA TRAILER DE LANÇAMENTO DE "SAINTS ROW IV"

  •