Topo

Vinte e uma produtoras trabalham em "conteúdo exclusivo para PlayStation"

do Gamehall

30/08/2013 21h07

Durante uma apresentação realizada nesta sexta-feira (30) durante a GameStop Expo em Las Vegas, Sean Coleman, da Sony CEA, afirmou que 21 diferentes produtoras third-party estão trabalhando em "conteúdo de games exclusivo para PlayStation".

"Nós forjamos grandes parcerias com algumas das melhores desenvolvedoras para trazer conteúdo de games exclusivo para fãs PlayStation, que criam o melhor ambiente para se jogar", afirmou o executivo. Em seu número, ele considerou não apenas jogos exclusivos, mas também extras para games multiplataforma que não aparecerão em outros consoles.

Como exemplos que compõe essa lista, Coleman citou o RPG online exclusivo da Capcom para o PlayStation 4, "Deep Down", e um novo título da Bluepoint Games que será a reimaginação de "um clássico Sony" para plataformas atuais.

ASSISTA AO TRAILER DE "DEEP DOWN", EXCLUSIVO DE PS4

  •  

A fase de testes de "The Elder Scrolls Online" para o PS4 e a oferta de conteúdo adicional exclusivo para as versões para plataformas da Sony de "Diablo III", "Destiny", "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Watch Dogs" e "Batman: Arkham Origins" também foram mencionadas como exemplos de parcerias.

Confira abaixo a lista completa das 21 produtoras que estão trabalhando ao lado da Sony:

PRODUTORAS QUE ESTÃO PRODUZINDO CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA PLATAFORMAS PLAYSTATION

Activision BlizzardAtlus
Bethesda GamesBluepoint Games
BungieCapcom
Disney InteractiveEA
Insomniac GamesKonami
Level-5Nordic Games
Rockstar GamesSanzaru Games
SegaSquare Enix
Sumo DigitalTake-Two
UbisoftWarner Bros.
Zindagi Games