Topo

Lançamentos: "Diablo III" e "Rayman Legends" abrem o mês de setembro

Do UOL, em São Paulo

02/09/2013 08h01

Setembro começa quente para os fãs dos games: o RPG de ação "Diablo III" chega aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360, ao mesmo tempo que "Rayman Legends" traz o carismático mascote da Ubisoft para Wii U, PC, PS3, X360 e PS Vita.

Game mais recente da consagrada franquia da Blizzard, "Diablo III" foi lançado para PC em 2012, mas passou por várias mudanças antes de chegar aos consoles: novo sistema de controle e interface adaptada para os joysticks e multiplayer local marcam essa nova versão do game  - que chega sem a obrigação de estar online para jogar.

No Brasil, "Diablo III" terá dublagem, legendas e menus em português, exatamente como a edição para PC.

"Rayman Legends" é a nova aventura do mascote sem braços da Ubisoft. Acompanhado por sua turminha amalucada, o carismático Rayman vai distribuir sopapos em castelos medievais, florestas e cavernas. O game terá várias modalidades, incluindo os tradicionais estágios de plataforma, o modo competitivo 'Invasion' e um mini game de futebol. "Legends" terá também 40 fases remasterizadas de "Rayman Origins".

"Rayman Legends" era exclusivo para Wii U, mas acabou saindo para várias plataformas: aqui no Brasil, a versão PS Vita deve demorar mais algumas semanas para chegar.

ASSISTA AO TRAILER DE "DIABLO III" PARA CONSOLES

  •  

Castelo das Ilusões

DLC DA SEMANA

  • Divulgação

    Nesta terça-feira (3), "Borderlands 2" recebe o "Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2: Digistruct Peak Challenge" (ufa!), que inclui um novo nível máximo para os personagens, nova área para o jogo e o sistema "Overpower".

Nesta semana, a turminha da nostalgia poderá se divertir com "Castle of Illusion starring Mickey Mouse", releitura em alta definição - e com novos estágios - do clássico jogo da Sega para Mega Drive. Distribuído por download, o jogo terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. No console da Sony, a compra antecipada dá direito ao "Castle of Illusion" original.

A trama do jogo gira em torno de um sequestro. Quando a bruxa Mizrabel rapta Minnie, o herói Mickey assume para si a responsabilidade de resgatar a mocinha. Para tal, ele deve atravessar os mais diversos cenários dentro do Castelo das Ilusões e enfrentar hordas de inimigos.

Veja a relação dos principais lançamentos que chegam aos EUA nos próximos dias:

PC

. Brothers: A Tale of Two Sons (via download)
. Castle of Illusion starring Mickey Mouse (via download)
. Outlast (via download) 
. Rayman Legends
. Total War: Rome II

PS Vita

. Atelier Meruru Plus: The Apprentice of Arland
. Kickbeat (via download)
. Rayman Legends

PS3

. Brothers: A Tale of Two Sons (via download)
. Dead or Alive 5 Ultimate
. Diablo III
. Castle of Illusion starring Mickey Mouse (via download)
. Kickbeat (via download)
. One Piece: Pirate Warriors 2
. Rayman Legends

Wii U

. Rayman Legends

Xbox 360

. Dead or Alive 5 Ultimate
. Diablo III
. Rayman Legends
. Castle of Illusion starring Mickey Mouse (via download)
. Freefall Racers (via download)
. Marlow Briggs and the Mask of Death (via download)

  • 11450
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }