Topo

Venusaur, Charizard e Blastoise terão 'mega-evoluções' em "Pokémon X & Y"

do Gamehall

04/09/2013 16h24

Durante uma transmissão especial Direct realizada nesta quarta-feira (4), a Nintendo revelou oficialmente a existência de novas formas para Venusaur, Charizard e Blastoise, as evoluções dos Pokémon iniciais de "Red & Blue". As 'mega-evoluções' aparecerão em "Pokémon X & Y".

Dentro dos jogos de 3DS, fãs poderão escolher entre um Bulbasaur, um Charmander e um Squirtle, e depois evoluí-los para suas formas máximas através do uso de itens especiais.

Até o momento, não foi anunciado quantos dos Pokémon existentes receberão 'mega-evoluções'. Na lista dos que já têm uma nova forma confirmada, porém, já estão nomes como Mewtwo, Lucario, Absol, Ampharos, Blaziken e Mawile.

  • Iniciais de "Red & Blue" receberão 'mega-evoluções' em "Pokémon X & Y"

Pokémon nas nuvens

Na mesma transmissão Direct, a Nintendo revelou "Pokémon Bank", um novo aplicativo para o 3DS que permitirá aos usuários arquivarem até 3 mil Pokémon distintos na nuvem. O serviço servirá como uma extensão para as caixas de armazenagem de "Pokémon X & Y", e terá um sistema de buscas que facilitará a localização de criaturas específicas.

Através do "Pokémon Bank", fãs também poderão transferir suas criaturas de "Black & White" ou "Black 2 & White 2" para as novas versões do jogo.

A partir de 2014, jogadores deverão pagar uma anuidade para acessar o "Pokémon Bank", que será lançado em dezembro. Em seu primeiro mês, porém, ele será gratuito.

"Pokémon X & Y" serão lançados para o 3DS em 12 de outubro. No Brasil, os jogos custarão R$ 149,90.

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE "POKÉMON X & Y"

  •