Topo

XSEED Games trará "Trails in the Sky Second Chapter" para PC e PSP em 2014

do Gamehall

06/09/2013 15h53

A XSEED Games anunciou nesta sexta-feira (6) que lançará o RPG "The Legend of Heroes: Trails in the Sky Second Chapter" nas Américas até o final de 2014. O game aparecerá tanto no PSP em formato digital quanto no PC através do Steam. A versão de PSP será jogável no PS Vita.

A revelação foi feita três anos após a produtora assumir o compromisso de lançar os três capítulos de "Trails in the Sky" fora do Japão.

Junto do anúncio, a empresa ainda confirmou que lançará o primeiro "Trails in the Sky" para PC ainda em 2013, também através do Steam.

"Nós estamos felizes em dar aos fãs aquilo que eles nos pedem há dois anos. Houve uma demanda constante pela sequência desde que lançamos o 'Trails in the Sky' original", afirmou em pronunciamento Ken Berry, vice-presidente da XSEED.

ASSISTA AO TEASER TRAILER DE "TRAILS IN THE SKY SC"

  •  

Trilogia épica

A série "Trails in the Sky" conta a história de Joshua e Estelle, dois membros iniciantes de uma organização sem afiliação com governos que preza por manter a paz chamada Bracer Guild. Em suas aventuras, os dois acabam envolvidos em uma perigosa conspiração.

Lançada originalmente no Japão entre 2004 e 2007, a trilogia é parte da clássica série "The Legend of Heroes", criada pelos desenvolvedores de "Ys".

As versões ocidentais de "Trails in the Sky Second Chapter" estão sendo produzidas pela XSEED Games em parceria com a Cape Fulgur, de "Recettear" e "Chantelise".