Topo

Exclusivo para PS4, "Deep Down" se passa em Nova York, em 2094

do Gamehall

09/09/2013 17h02

Durante uma conferência da Sony realizada nessa segunda-feira (9), novos detalhes sobre o jogo "Deep Down", RPG desenvolvido pela Capcom exclusivamente para o PlayStation 4, foram revelados.

Confirmando alguns rumores que vinham desde a apresentação do jogo em fevereiro de 2013, a história de "Deep Down" se passará em uma Nova York futurista, aparentemente no ano de 2094, pelo que podemos conferir no trailer divulgado pela Capcom.

Similar ao que ocorre na franquia "Assassin's Creed", parece que no jogo será possível reviver memórias passadas. O clima de aventura épica medieval que vimos no primeiro trailer se passa nessas memórias, pelo que podemos ver no novo vídeo. Assista:

  •  

Exclusivo do PS4

Yoshinori Ono, produtor da Capcom, mencionou um sistema de 'dungeons' e "monstros aleatórios". Disse também que será possível jogar online em modo cooperativo com até três amigos.

"Deep Down" está sendo desenvolvido pela Capcom com uma nova engine da produtora, a Panta Rhei. Ono disse que os engenheiros da Sony trabalharam com a Capcom para ajudar a criar o jogo para o PS4.

"Deep Down" ainda não tem data de lançamento prevista, mas terá um demo jogável na Tokyo Game Show, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de setembro.