Topo

"Far Cry 3: Blood Dragon" vendeu 1 milhão de cópias e pode sair em disco

Do UOL, em São Paulo

09/09/2013 17h49

O jogo de tiro "Far Cry 3: Blood Dragon" ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em menos de seis meses, informou o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot. O game saiu em maio para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Distribuído por download, a aventura de ficção científica oitentista da Ubisoft pode ganhar uma versão em disco, revelou o executivo.

"Far Cry 3: Blood Dragon" faz parte do modelo de desenvolvimeto "mini-AAA" da Ubisoft, assim como o shooter "Call of Juarez: Gunslinger". São games distribuídos em formato digital, mas com produções elaboradas como títulos de orçamento elevado, os tradicionais "AAA". O objetivo da produtora é oferecer conteúdo digital de alta qualidade, conquistando assim sucesso de crítica e público.

Na ilha dos dragões cibernéticos

Um jogo individual, que não requer o "Far Cry 3" original para funcionar, "Blood Dragon" se passa em uma versão bizarra do futuro nascida da imaginação de um fã de ficção científica dos anos 1980, como descreve a Ubisoft, sua produtora.

Enfrentando um exército de ciborgues que inclui mutantes e até mesmo dragões que disparam lasers, o herói Rex 'Power' Colt é um 'ciber-commando' que deve salvar o mundo da destruição completa.

ASSISTA AO TRAILER DE "FAR CRY 3: BLOOD DRAGON"

  •