Topo

"Splinter Cell: Blacklist" acerta com conteúdo diversificado; videoanálise

do Gamehall

09/09/2013 19h10

Nova aventura do espião Sam Fisher, "Splinter Cell: Blacklist" chega com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. No game, o agente secreto embarca em uma série de missões para capturar terroristas perigosos ao redor do mundo. O jogo tem também modalidades multiplayer competitiva e cooperativa.

Em "Blacklist", Sam Fisher lidera uma unidade secreta que recebe ordens diretamente do presidente dos EUA. Com a missão de eliminar os terroristas que ameaçam a segurança do País, presentes na 'lista negra', a equipe de Fisher terá que passar por diversas locações ao redor do mundo, utilizar as mais avançadas tecnologias e abusar das habilidades e inteligência de seu líder para cumprir todos os objetivos.

Em "Splinter Cell: Blacklist", a Ubisoft entrega um grande jogo da franquia, equilibrando a ação e a espionagem na medida certa para agradar a todos os fãs da série.

Assista à videoanálise de "Splinter Cell: Blacklist":

  •  

Em português

O jogo da Ubisoft chega ao Brasil dublado em português, pela primeira vez na série. Legendas em nosso idioma também estão presentes.

No Xbox 360, "Splinter Cell: Blacklist" possui também suporte para comandos de voz com o Kinect.