Topo

"Assassin's Creed: Liberation HD" sai em 2014 para PC, PS3 e Xbox 360

Do UOL, em São Paulo

10/09/2013 11h52

A Ubisoft confirmou nesta terça-feira (10) a produção de "Assassin's Creed: Liberation HD", adaptação do game lançado em 2012 para PlayStation Vita. O novo jogo sai em 2014 com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Distribuída apenas por download, a adaptação de "Liberation" está aos cuidados da Ubisoft Sofia, estúdio que produziu o título original.

Além de gráficos aprimorados, "Liberation HD" terá quinze novas missões e outras melhorias, como novas animações e uma inteligência artificial aperfeiçoada. As missões antigas passaram por ajustes na jogabilidade, baseadas nas opiniões dos jogadores do PS Vita, para tornar o jogo mais divertido.

A data exata do lançamento e o preço de "Liberation HD" ainda não foram divulgados.

Uma foto vazada do evento Ubisoft Digital Game Day na semana passada trazia a logomarca de "Assassin's Creed: Liberation HD".

Luta pela liberdade

"Assassin's Creed III: Liberation" é protagonizado por Aveline de Grandpré, uma assassina de origem afro-francesa localizada em Nova Orleans no século XVIII durante a Guerra Franco-Indígena.

Aveline aparecerá também em "Assassin's Creed IV: Black Flag", mas apenas em uma missão exclusiva do jogo de PlayStation 3.

VEJA O TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED: LIBERATION HD"

  •