Topo

Campanha de "Project Phoenix" no Kickstarter arrecada US$ 1 milhão

do Gamehall

11/09/2013 19h02

Um mês após ser aberta no Kickstarter, a campanha de financiamento do jogo "Project Phoenix" acabou nesta quarta-feira (11), arrecadando um total de US$ 1 milhão das mãos dos fãs.

A Creative Intelligence Arts continuará aceitando doações para o financiamento de seu projeto através do PayPal.

Com a soma arrecadada, a produtora promete acrescentar alguns extras ao jogo, como mais modelos de personagens e monstros, um sistema detalhado de exploração de cidades e um modo de personalização de heróis.

Previsto para a metade de 2015, o game sairá para PC, PlayStation 4 e PlayStation Vita, e terá versões paralelas com certas limitações para dispositivos iOS e Android.

VÍDEO MOSTRA IDEIAS DO COMBATE DE "PROJECT PHOENIX"

  •  

Misto de RPG e estratégia

"Project Phoenix" tem como cenário um mundo medieval em que invasões orcs aos vilarejos humanos estão tornando-se cada vez mais comuns. Enquanto isso, elfos apenas observam calmamente os destinos das outras raças, e homens livres ao sul do Império parecem se juntar com o propósito de derrubar a civilização estabelecida.

Marcus Stern é um paladino que, ao lado de três companheiros inusitados - Ruffles, um anjo amnésico; Sylrianah, uma princesa élfica; e Zarum the Lost, um poderoso feiticeiro - acaba partindo em uma jornada para tentar encontrar seu lugar no mundo, chamado Azuregard.

O game terá um sistema de combate reminiscente de títulos como "Final Fantasy XII: Revenant Wings". Descrito como um jogo de estratégia com elementos de RPGs, ele permitirá que os fãs controlem diretamente seus personagens ou optem por deixar suas ações a cargo da inteligência artificial.