Topo

Mundo de "Dead Rising 3" será maior que os de seus predecessores combinados

do Gamehall

11/09/2013 15h07

O mundo aberto de "Dead Rising 3" será maior que os de seus dois predecessores combinados, de acordo com a Capcom.

A revelação foi feita pela produtora ao jornal norte-americano Financial Post. Representantes da Capcom Vancouver revelaram que os jogadores deverão usar veículos para ir de um ponto a outro no mapa o tempo todo devido ao seu tamanho.

"Nós queríamos um mundo aberto de verdade desta vez. Não há mais telas de carregamento", afirmou o produtor executivo Josh Bridge. "É o maior mundo que pudemos fazer, e ele está infestado por zumbis".

Novo apocalipse

Exclusivo para Xbox One, em "Dead Rising 3" o jogador controla Nick Ramos, um jovem mecânico que se às voltas com vários zumbis 10 anos após os eventos do game anterior.

Além de lidar com as criaturas do além utilizando os mais variados equipamentos, o protagonista também precisa salvar outros sobreviventes que estão pelo caminho antes que um bombardeio militar acabe com os zumbis e com quem quer que esteja por lá quando as bombas caírem.

Como um título de lançamento do próximo console da Microsoft, "Dead Rising 3" está agendado para chegar às lojas em 22 de novembro.

TESTAMOS "DEAD RISING 3" NA E3 2013; EXCLUSIVO

  •