Topo

Por R$ 60, Guia de Estratégia de "Diablo III" traz táticas para PS3 e X360

Do UOL, em São Paulo

13/09/2013 19h28

A Editora Europa anunciou o lançamento do "Guia de Estratégia Oficial Diablo III para Consoles". O livro, com 464 páginas, sai por R$ 59,90 e traz informações para ajudar os jogadores em suas aventuras nas recentes versões de "Diablo III" para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em formato grande, o livro é cheio de ilustrações exibindo os personagens e diversos monstros que infestam o mundo de "Diablo III", dicas para cada estágio do jogo e informações sobre as armas mágicas e chefões, incluindo estatísticas de jogo dos inimigos em cada nível de dificuldade.

O guia traz informações também sobre novidades nas mecânicas de jogo, como os níveis Paragon e o Valor Nefalen, entre outras.

O livro de estratégias está disponível nas principais livrarias do Brasil e também no site da Editora Europa.

Diablo nos consoles

Game mais recente da consagrada franquia da Blizzard, "Diablo III" foi lançado para PC em 2012, mas passou por várias mudanças antes de chegar aos consoles: novo sistema de controle e interface adaptada para os joysticks e multiplayer local marcam essa nova versão do game  - que chega sem a obrigação de estar online para jogar.

No Brasil, "Diablo III" tem dublagem, legendas e menus em português, exatamente como a edição para PC.

TESTAMOS MULTIPLAYER LOCAL DE "DIABLO III"; ASSISTA

  •