Topo

Lançamentos: Semana tem "GTA V" e "Zelda: The Wind Waker HD" como destaques

do Gamehall

16/09/2013 08h00

A terceira semana de setembro tem um dono. Para PlayStation 3 e Xbox 360, "Grand Theft Auto V" é um dos jogos mais aguardados do ano - e sua chegada ao mercado afastou a maior parte da concorrência. Assim, os próximos dias serão um pouco vazios em termos de lançamentos.

Desenvolvido pela Rockstar North, o jogo apresentará um enorme mundo aberto completamente explorável, que poderá ser desvendado por três personagens: Trevor, Michael e Franklin.

Outro lançamento de destaque da semana é o exclusivo de Wii U "The Legend of Zelda: The Wind Waker HD". Fãs da clássica série de aventura da Nintendo poderão pela primeira vez controlar Link em alta definição.

Apesar de não passar de um remake do original de GameCube, o título terá diversas novidades, como o uso do GamePad.

Apenas a versão digital do jogo, disponível através do eShop, será lançada nesta semana. A edição em caixinha aparecerá nas lojas apenas em outubro.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "GRAND THEFT AUTO V"

  •  

Uma pancada de heróis

Do celebrado designer Hideki Kamiya, "The Wonderful 101" é a outra grande estreia para Wii U da semana. Desenvolvido através de uma parceria entre a Platinum Games e a Nintendo, o game apresentará a batalha de um grupo de cem super-heróis contra uma invasão alienígena.

Utilizando o GamePad para o controle de sua jogabilidade pouco convencional, o título terá um modo multiplayer para até 5 pessoas.

Veja a relação dos principais lançamentos que chegam aos EUA nos próximos dias:

3DS

. Hot Wheels: World's Best Driver

PC

. Ironclad Tactics (via download)
. TAKEDOWN: Red Sabre (via download)
. Urban Trial Freestyle (via download)

PS3

. Grand Theft Auto V
. Hot Wheels: World's Best Driver

PS Vita

. Real Boxing (via download)

X360

. Grand Theft Auto V
. Hot Wheels: World's Best Driver

Wii U

. Hot Wheels: World's Best Driver
. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (via download)
. The Wonderful 101

HERÓIS APARECEM NO TRAILER DE "THE WONDEFUL 101"

  •  

  • 11450
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }