Topo

Rockstar lança aplicativo companheiro de "Grand Theft Auto V" para iOS

do Gamehall

16/09/2013 17h17

A Rockstar Games lançou nesta segunda-feira (16) um aplicativo companheiro de "Grand Theft Auto V" para iOS. Batizado de "iFruit", ele permite que jogadores personalizem veículos para uso no game.

O aplicativo simula a interface de um celular como o iPhone, que pode ser usada para acessar o Social Club da Rockstar ou então acompanhar notícias da franquia.

Um dos botões dessa interface é o do Los Santos Customs. Através dele, jogadores podem personalizar os aspectos cosméticos e de rendimento de veículos para uso no PlayStation 3 ou no Xbox 360. Também é possível criar placas com desenhos especiais para os carros.

  • Jogadores devem cuidar do cão Chop em uma das atividades do aplicativo.

Rottweiler virtual

A outra atividade do "iFruit" gira em torno de Chop, o cachorro que acompanha Franklin em "Grand Theft Auto V". O aplicativo permite que jogadores cuidem do cão como se ele fosse um bichinho virtual, e depois os recompensa com benefícios dentro do jogo de PS3 e X360.

Após ser treinado no aplicativo, Chop realiza truques e responde a ordens com mais facilidades, ao mesmo tempo em que pode ganhar coleiras exclusivas e a capacidade de farejar itens escondidos durante caminhadas.

Gratuito e já disponível pela AppStore, o "iFruit" conecta-se ao "Grand Theft Auto V" por meio de uma conta no Social Club.

O game chegará às lojas brasileiras com legendas em português no dia 19 de setembro.

TRAILER LEGENDADO APRESENTA AS NOVIDADES DE "GTA V"

  •