Topo

Andrew Wilson, ex-EA Sports, é o novo presidente da Electronic Arts

do Gamehall

18/09/2013 20h08

Andrew Wilson (39), ex-vice-presidente da EA Sports, é o novo presidente da Electronic Arts. Wilson substitui John Riccitiello, que renunciou em março.

"Em curto prazo, nossa missão é muito clara: Estamos cem por cento focados em cumprir nosso plano de negócios para o anos fiscal de 2014," escreveu Wilson. "Fizemos grandes progressos na primeira metade do ano, estabelecendo disciplina fiscal e continuando a criar um catálogo de jogos fantásticos para a atual e futura geração de consoles, dispositivos móveis e PC."

"Mas agora temos que terminar o serviço - cumprir isso no terceiro e quarto trimestres e entregar as promessas que fizemos aos nossos fãs e aos nossos acionistas."

Cifras

Wilson listou as três áreas em que ele focará como presidente da EA.

"...transformação constante para nosso futuro digital, entregar jogos incríveis e serviços entre plataformas e incutir uma cultura de execução que levará a crescimento dos lucros."

Wilson trabalha na Electronic Arts desde 2000. Seu salário anual como presidente da empresa será de 800 mil dólares, com um bônus de 150% em cima desse valor.