Topo

"Gran Turismo 6" receberá "grande" atualização em seu dia de lançamento

do Gamehall

19/09/2013 10h20

O presidente da desenvolvedora Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, confirmou que "Gran Turismo 6", jogo de corrida exclusivo do PlayStation 3, receberá uma "grande" atualização no dia de seu lançamento, 6 de dezembro.

A informação revelada em entrevista ao site Eurogamer, seguindo a divulgação de que o áudio do jogo não estaria atualizado a tempo do lançamento.

"Toda vez é a mesma coisa", disse Yamauchi. "Tudo é muito apertado. É um cronograma incrivelmente apertado. Sobre conseguir incluir tudo que gostaríamos no dia do lançamento, provavelmente não conseguiremos. Creio que nos 12 meses que seguirão o lançamento nós continuaremos a atualizar o software. Porque em 'Gran Turismo 6' estamos preparando muitas coisas diferentes nas quais ainda nem tocamos".

VEJA O TRAILER DE "GRAN TURISMO 6"

  •  

Novos modelos de produção

Indagado pelo site, Yamauchi falou sobre a possibilidade da franquia "Gran Turismo" deixar de ser vendida como um jogo único e fechado, mas talvez como um título com constantes atualizações e evolução.

"Creio que estão certos sobre termos realmente mudado a maneira de fazermos jogos agora. Mesmo agora estando próximos do fim do desenvolvimento [de 'Gran Turismo 6'] ainda estamos criando conteúdo que será oferecido a esse jogo em atualizações futuras".

"Acho que é uma possibilidade que um dia esse tipo de atualização seja contínua para nossos jogos. Mais recentemente, a velocidade de nossa produção é muito, muito mais rápida".