Topo

Servidores de "Warhammer Online: Age of Reckoning" serão fechados em 18/12

do Gamehall

19/09/2013 22h55

A Mythic Entertainment anunciou que encerrará as atividades do RPG "Warhammer Online: Age of Reckoning" no dia 18 de dezembro de 2013. A produtora não renovou seu acordo de licenciamento com a produtora Games Workshop, detentora dos direitos da franquia, e portanto o jogo chegará ao fim.

"Nós aqui da Mythic construímos um incrível relacionamento com a Games Workshop criando e mantendo 'Warhammer Online: Age of Reckoning' nos últimos 8 anos. Infelizmente, todos os acordos de licenciamento eventualmente chegam ao fim e em 18 de dezembro de 2013 nós não iremos mais operar 'Warhammer Online'", diz o comunicado oficial.

"Sendo assim, nós não venderemos mais códigos de três meses de acesso ao jogo ou poderemos renovar automaticamente contas por três meses a partir de 18 de setembro de 2013. Todos nós aqui da Mythic agradecemos novamente pela sua dedicação e apoio nos últimos cinco anos".

RELEMBRE "WARHAMMER ONLINE"

  •  

"Warhammer Online: Age of Reckoning" foi lançado em 18 de setembro de 2008. Na época, o game tinha como seu principal destaque o modo 'Realm vs. Realm', em que jogadores de diferentes facções se enfrentavam em arenas persistentes por benefícios diversos.

O 'Tome of Knowledge' foi outra função do jogo que ganhou destaque em seu lançamento original. Por meio deles, fãs podiam explorar e conhecer diversos aspectos da história da rica franquia "Warhammer".