Topo

Sony revela "Gravity Rush 2"; jogo ainda não tem plataforma anunciada

do Gamehall

21/09/2013 12h14

A Sony Computer Entertainment anunciou o desenvolvimento de "Gravity Rush 2", sequência para um dos primeiros exclusivos do PS Vita que tornou-se popular por suas mecânicas de jogo diferenciadas.

A revelação do novo projeto do Team Gravity foi feita durante a Tokyo Game Show. Até o momento, a produtora não confirmou para quais plataformas o título será lançado - mas sua apresentação gráfica semelhante à do original parece indicar uma versão para o PS Vita.

O primeiro trailer do jogo, disponível abaixo, exibe uma série de artes conceituais, seguida de cenas com Kat movimentando-se verticalmente por uma cidade. Por fim, os dizeres "Caia novamente. Um novo projeto do Team Gravity" surgem na tela.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "GRAVITY RUSH 2"

  •  

Aventura original

Lançado originalmente em 2012, "Gravity Rush" foi um dos primeiros games exclusivos para o PS Vita que receberam destaque. De ação, ele tem uma protagonista capaz de movimentar-se verticalmente pelos cenários com um poder que desconsidera as regras lógicas da gravidade.

Pelo sucesso do jogo original, sua protagonista apareceu como convidada em diversos jogos da Sony, como "Hot Shots Golf: World Invitational", "LittleBigPlanet 2" e "PlayStation All-Stars Battle Royale".