Topo

"Arkham Origins" terá Batman dos anos 60 e outros extras no PS3

do Gamehall

24/09/2013 17h18

O game "Batman: Arkham Origins" terá vários conteúdos exclusivos na versão PlayStation 3. No pacote intitulado "Knightfall", um dos destaques é um traje do Batman do seriado de TV dos anos 1960.

Outro traje exclusivo é inspirado na saga Knightfall - que traz um Batman sombrio e futurista, com visual semelhante ao personagem Azrael.

Complementam o conteúdo exclusivo para PS3 cinco mapas de desafio exclusivos: 'Azrael Does Not Protect', 'City on Fire', 'Venom Connection', 'Turning Point' e 'No Rest For the Wicked', todos inspirados na série Knightfall.

VEJA EXTRAS DE "BATMAN: ARKHAM ORIGINS" PARA PS3

  •  

As origens

O novo game da série iniciada pela Rocksteady Studios e que agora está nas mãos da WB Games Montreal retornará para antes dos eventos de "Arkham Asylum", contando a história das origens do herói morcego em Gotham.

Além de um modo campanha, o título terá um módulo multiplayer online, que está sendo desenvolvido pela Splash Damage, de "Brink".

"Batman: Arkham Origins" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC em 25 de outubro. No Brasil, o jogo será totalmente dublado em português.