Topo

Edição limitada de "Cavaleiros: Bravos Soldados" será vendida no Brasil

Do UOL, em São Paulo

24/09/2013 15h13

A edição de colecionador de "Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados" chegará ao Brasil através de uma parceria entre a Namco Bandai e a importadora Piziitoys.

A caixa inclui o jogo para PlayStation 3, um boneco Cloth Myth EX especial do Seiya OCE e será vendido exclusivamente nas lojas da Livraria Saraiva. O game incluso é a edição nacional de "Bravos Soldados", com legendas em português.

A previsão da Piziitoys é que a edição de colecionador esteja nas prateleiras em dezembro - a caixinha 'standard', que inclui apenas o game, está marcada para chegar ao Brasil em novembro.

Segundo a página da Piziitoys no Facebook, detalhes como o preço da edição de colecionador e a data exata de lançamento devem ser divulgadas no estande da Livraria Saraiva no Brasil Game Show 2013, que acontece em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro.

Para colecionadores

O boneco do herói Seiya de Pégaso que acompanha a edição de colecionador de "Bravos Soldados" traz o herói em sua versão V2 Original Color Edition, da linha Cloth Myth EX.

Exclusivo, o action figure virá apenas na edição especial do game e apresenta a armadura do guerreiro nas cores originais apresentadas no mangá da série - do qual se originaram e todos os outros produtos da marca.

"Cavaleiros do Zodiáco: Bravos Soldados" é exclusivo para PlayStation 3.

VEJA TRAILER LEGENDADO DE "BRAVOS SOLDADOS"

  •