Topo

Problema com atualização de "PES 2014" deixa modo online inacessível

do Gamehall

24/09/2013 13h15

Para que o modo online de "Pro Evolution Soccer 2014", que já foi lançado na América do Norte e na Europa, torne-se acessível, fãs precisam antes baixar uma atualização obrigatória para o jogo habilitando a opção - e muitos estão encontrando erros ao tentar instalar o download em seus sistemas.

Relatos indicam que o 'Data Pack' que precisa ser baixado dentro do jogo não pode ser instalado corretamente, e que o download em si demora mais do que devia por causa da lentidão dos servidores da Konami. A empresa reconheceu a existência do problema nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360 do game, e alegou já estar trabalhando em uma correção.

Em seu perfil no Twitter, o gerente de comunidade europeu de "PES" Adam Bhatti recomendou que os fãs que estiverem encontrando problemas para atualizar suas cópias do jogo utilizem uma solução provisória criada por fãs, que requer o uso de um pen drive. Instruções em inglês para tal correção podem ser encontradas aqui.

CONFIRA CENAS DE "PES 2014" EM VÍDEO

  •  

"Pro Evolution Soccer 2014" chegará oficialmente ao Brasil em 25 de setembro, pelos preços sugeridos de R$ 179 (PS3) e R$ 199 (Xbox 360). O jogo poderá ser adquirido em disco ou por download na PS Store. No Mercado Xbox Live, a edição digital estará disponível em 1º de outubro.