Topo

"Shantae: Half-Genie Hero" alcança meta no Kickstarter

do Gamehall

24/09/2013 18h14

A campanha de financiamento coletivo através do Kickstarter do jogo "Shantae: Half-Genie Hero" atingiu sua meta de captação de 400 mil dólares, faltando 10 dias para terminar.

O game está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

A aventura está sendo desenvolvida pela WayForward, responsável pelo recente "Ducktales: Remastered".

A campanha incluiu metas secundárias na página de arrecadação. Chegando aos 500 mil dólares, por exemplo, eles incluirão o 'Risky Mode', no qual será possível jogar com a vilã do jogo, a pirata Risky Boots. Outras metas incluem fases bônus e um modo em que é possível jogar com outros personagens.

Aventura das Arábias

A série "Shantae" começou em 2002 com um jogo para o Game Boy Color. A aventura de plataforma traz a heroína Shantae, uma meia-gênia que combate inimigos com chicotadas de seu cabelo e que pode se transformar em outras criaturas através de sua dança do ventre mágica.

A sequência "Shantae: Risky's Revenge" foi lançada em 2010 para o Nintendo DSi e está disponível também para iPhone e iPad. "Shantae and the Pirate's Curse" é o terceiro jogo da franquia e será lançado no final do ano para o Nintendo 3DS.

"Shantae: Half-Genie Hero" será o quarto jogo da heroína e tem previsão de lançamento para outubro de 2014. O jogo está confirmado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Vita TV, Xbox 360, Xbox One and Wii U.