Topo

Diretor criativo de "Destiny" deixa a desenvolvedora Bungie

do Gamehall

25/09/2013 13h20

Joseph Staten, roteirista e diretor criativo do futuro jogo de tiro e MMO "Destiny", anunciou sua saída do estúdio Bungie, que além do novo game, criou a franquia "Halo".

Staten escreveu algumas palavras sobre sua saída no site oficial da empresa:

"Querida comunidade de amigos, após quinze grandes anos na Bungie, dos campos de batalha de 'Myth' aos mistérios de 'Halo' e além, estou partindo para enfrentar novos desafios criativos. Embora isso possa ser uma surpresa, não temam. Foi um prazer construir 'Destiny' nesses últimos quatro anos, e após o grande anúncio nesse verão, nossa muito talentosa equipe está no caminho para a grandeza.

Estarei torcendo por todos eles, com todos vocês, quando o jogo for lançado no ano que vem. Obrigado pelo apoio a mim e ao constante apoio à Bungie. Não teríamos conseguido sem vocês. Per Audacia Ad Astra!"

Nova franquia

"Destiny" está com lançamento marcado para 2014 e é um ambicioso projeto da Bungie, estúdio responsável pela criação da série "Halo".

Passando-se em um mundo aberto e persistente, "Destiny" será uma mistura de jogo de tiro com MMO, onde os jogadores poderão optar entre seguir suas jornadas sozinhos ou interagir com outros jogadores online.

O jogo contará com a distribuição da Activision, empresa responsável pela série "Call of Duty".

"Destiny" está previsto para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

JOE STATEN PARTICIPA DE VÍDEO SOBRE "DESTINY"

  •