Topo

"Injustice" vai sair para PC, PS4 e Xbox One, diz Classificação Indicativa

Do UOL, em São Paulo

25/09/2013 14h40

O jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" vai ganhar novas plataformas: o site da Classificação Indicativa brasileira aponta versões do título para PlayStation 4, Xbox One e também para PC e para o portátil PS Vita.

A nova classificação de "Injustice" vem da edição "Jogo do Ano", que chegará também para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, consoles que receram o game original em abril.

Não é a primeira vez que a Classificação Indicativa deixa escapar um segredo da indústria dos games: "Far Cry 3: Blood Dragon" e o remake de "Castle of Illusion" estão entre casos recentes de jogos que foram 'anunciados' primeiro pelo órgão brasileiro.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •  

Edição "Jogo do Ano"

Seguindo os passos do irmão mais velho "Mortal Kombat" e de praticamente todas as principais produções atuais, "Injustice" deve receber uma edição "Jogo do Ano". Geralmente, se trata de um disco que inclui o título original e todo o conteúdo oferecido por download após o lançamento.

Até o momento, a Warner Bros., responsável pela distribuição de "Injustice: Gods Among Us", não divulgou oficialmente a nova edição - nem quais novidades esperar para o game na próxima geração dos consoles PlayStation e Xbox.

Com dublagem em português, o jogo de luta "Injustice: Gods Among Us" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.