Topo

Para PS3, Xbox 360 e PC, "South Park: The Sick of Truth" chega em 10/12

do Gamehall

25/09/2013 21h06

"South Park: The Stick of Truth", nova adaptação do popular desenho animado para os videogames, será lançado nas Américas no dia 10 de dezembro. A revelação foi feita pela Ubisoft, distribuidora do jogo.

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment, de "Fallout: New Vegas", "Dungeon Siege III" e "Project Eternity", o RPG terá como foco uma aventura com temas medievais apresentando Cartman, Kyle, Stan, Kenny e dezenas de outros personagens da série, com um estilo gráfico semelhante ao da obra original.

O jogo teve seu desenvolvimento aprovado originalmente pela THQ. Após a falência da produtora, a Ubisoft adquiriu seus direitos de distribuição.

  • Edição especial do game acompanhará estatueta do Cartman bruxo

Edição para colecionadores

Fãs da série terão a oportunidade de comprar por US$ 80 uma edição limitada do game, batizada de 'Grand Wizard Edition'. Além do jogo, ela acompanhará uma estatueta do Cartman com sua roupa de bruxo, além de um mapa do Reino de South Park e do extra "The Ultimate Fellowship Pack", que inclui quatro roupas alternativas para os heróis.

Este último bônus será distribuído para todos os que adquirirem o jogo durante seu período de pré-venda, e não apenas para compradores da edição especial.

"South Park: The Stick of Truth" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

ASSISTA AO NOVO TRAILER DE "THE STICK OF TRUTH"