Topo

'Season Pass' de "Killzone: Shadow Fall" terá modo cooperativo e mapas

do Gamehall

25/09/2013 12h05

A Guerrilla Games revelou detalhes do 'Season Pass' de "Killzone: Shadow Fall", título exclusivo do PlayStation 4. Custando US$ 20, ele dará acesso a um novo modo cooperativo e outras duas expansões para o multiplayer ainda não detalhadas.

De acordo com a produtora, ainda existem planos para lançar mapas extras gratuitos para todos os jogadores. A Sony afirma que o time "também está trabalhando em pacotes pagos que irão aprimorar a experiência online".

O 'Season Pass' incluirá o modo cooperativo online, onde equipes de três jogadores deverão enfrentar ondas de inimigos. O comunicado passa a noção de que apenas compradores do pacote extra terão acesso a tal opção. Mapas para os modos cooperativo tradicional também fazem parte do pacote.

Quem adquirir o 'Season Pass' até o dia do lançamento de "Killzone: Shadow Fall" receberá um drone de combate e uma ação para ser utilizada no fim de uma partida multiplayer exclusivos.

TRAILER MOSTRA O MULTIPLAYER DE "SHADOW FALL"

  •  

Novidades na guerra

O sistema de progressão no multiplayer foi modificado em relação aos outros títulos da série, trabalhando com desafios ao invés de experiência. Haverá 1.500 desafios a serem completados no multiplayer de "Killzone: Shadow Fall".

"Killzone: Shadow Fall" chegará ao Brasil no lançamento do PS4, em 29 de novembro, e será totalmente em português.