Topo

Brasil fica de fora em turnê mundial de teste do Xbox One

Do UOL, em São Paulo

27/09/2013 18h54

A partir da próxima terça-feira, dia 1º de outubro, a Microsoft realizará uma série de eventos em diversas cidades dos EUA, Canadá e Europa para divulgar o Xbox One, seu próximo console. A passagem do console pelo Brasil, porém, ficará restrita ao Brasil Game Show, no final de outubro - evento sem relação com a turnê de testes do Xbox One.

A turnê mundial do Xbox One passará por 21 estados norte-americanos, 3 cidades no Canadá e 13 cidades européias, totalizando 75 cidades ao redor do mundo.

Na Europa, os jogadores terão a oportunidade de experimentar o console também em eventos específicos, as chamadas "Game Week" de Paris (França), Milão (Itália) e Madri (Espanha).

Durante a turnê, os jogadores poderão experimentar games como "Ryse: Son of Rome", "Forza Motorsport 5", "Dead Rising 3" e "Killer Instinct". As demonstrações acontecerão em revendas e em "locais inesperados", durante eventos chamados de "Xbox Test Drive" pela Microsoft.

Enquanto isso, no Brasil...

Aqui no Brasil, o Xbox One está confirmado como uma das atrações do Brasil Game Show 2013, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, em São Paulo. Ingressos para a feira podem ser adquiridos através do site oficial do BGS.